Só Jesus Cristo Salva!

Jesus acalma a tempestade - Marcos 4:35-41

E, naquele dia, sendo já tarde, disse-lhes: Passemos para o outro lado. E eles, deixando a multidão, o levaram consigo, assim como estava, no barco; e havia também com ele outros barquinhos. E levantou-se grande temporal de vento, e subiam as ondas por cima do barco, de maneira que já se enchia. E ele estava na popa, dormindo sobre uma almofada, e despertaram-no, dizendo-lhe: Mestre, não se te dá que pereçamos? E ele, despertando, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te.  E o vento se aquietou, e houve grande bonança. E disse-lhes: Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé? E sentiram um grande temor, e diziam uns aos outros: Mas quem é este, que até o vento e o mar lhe obedecem  
A tempestade é um fenômeno que não temos como prever. Muitas vezes estamos dentro de um turbilhão de problemas que no momento para nós é uma tempestade. E se você tem o Senhor Jesus em sua vida não se preocupe pois com certeza dentro do barco é melhor que do lado de fora. O socorro para os discípulos estava junto deles, pois Jesus estava dentro do barco. Muitos estão pensando em pular do barco, mas o que precisam é permanecer no barco, pois não existe tempestade que dure muito, ainda que cause estragos. Querido uma das características da tempestade na vida do Cristão é provar-lhe a sua fé. O Senhor sempre irá provar nossa fé. 
Mas quem é este que até o vento e mar lhe obedecem? 
Ele é o que deixou sua glória e tomou a forma de homem, é o que levou sobre si nossas dores e pecados, morreu em nosso lugar, mas ressuscitou ao terceiro dia, subiu ao céu e está assentado num alto e sublime trono. Ele é o que prometeu preparar-nos um lugar, para que onde Ele estiver nós também ali estaremos, e um dia ele virá buscar aqueles por quem ele pagou um alto preço. Este dia somente o Pai sabe, porém que possamos estar preparados para este dia, pois não sabemos se hoje ou amanhã se dará este dia. 
                                                                             Pr. Fábio de Oliveira

Nenhum comentário:

PERMISSÕES
Você esta autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, não altere o conteúdo original e não utilize para fins comerciais.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Divulgue o Nosso Blog

Vídeo em destaque