Só Jesus Cristo Salva!

A Fé que rompe barreiras - João 4:46-54

                                   freebibleimages.org
Para recebermos o milagre do Senhor em nossas vidas, basta crermos em sua palavra, foi assim na vida de um oficial do rei, que viu seu filho sendo curado, mesmo estando o filho enfermo a um dia de distância.
A morte era eminente, mas a atitude do pai do rapaz fez toda a diferença. O oficial não estava preocupado em ver sinais, prodígios e maravilhas para crer em Jesus, ele cria que Jesus curaria seu filho.
Jesus vendo a fé desse homem nem precisou descer a Cafarnaum para curar o jovem. Bastou dizer: Vai, o teu filho vive. E o homem creu na palavra que Jesus lhe disse, e partiu.
Chegando no outro dia em Cafarnaum o seus servos vieram ao seu encontro relatando: O teu filho vive. Perguntou-lhes: a que hora se achara melhor. E disseram-lhe: Ontem às sete horas a febre o deixou. Entendeu o pai que foi aquela mesma hora que Jesus lhe disse: O teu filho vive; e creu ele, e toda a sua casa.

A chave está em crer na palavra de Jesus, hoje as pessoas estão desesperadas em meios aos seus problemas mas não creem totalmente em Jesus, quem dirá na palavra de seus servos.
O Senhor não está limitado ao espaço ou tempo, Ele é Soberano. Nós sim somos limitados, mas creia, pois tudo é possível ao que crer.

Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Hebreus 13:8

                                                                                          Rev. Fábio de Oliveira

Nenhum comentário:

PERMISSÕES
Você esta autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, não altere o conteúdo original e não utilize para fins comerciais.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Divulgue o Nosso Blog

Vídeo em destaque