Só Jesus Cristo Salva!

A sua casa já está acabada?



Somos uma obra em andamento, e é Deus quem terminará esta obra.
"Porque nós somos cooperadores de Deus; vós sois lavoura de Deus e edifício de Deus. Segundo a graça de Deus que me foi dada, pus eu, como sábio arquiteto, o fundamento, e outro edifica sobre ele; mas veja cada um como edifica sobre ele. Porque ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo."                                                                                1 Corintios 3:9-11
Como em toda construção existe um fundamento, nós como edifício de Deus também temos um fundamento, que é Cristo. Em Isaías 28:16, está escrito que Jesus é uma pedra provada, pedra  de esquina . No Salmo 118:22, diz : "Pedra que os edificadores rejeitaram"; Tal pedra se tornou cabeça de esquina e rocha de escândalo.


"E, chegando-vos para ele, pedra viva, reprovada, na verdade, pelos homens, mas para com Deus eleita e preciosa, Vós também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo. Por isso também na Escritura se contém: Eis que ponho em Sião a pedra principal da esquina, eleita e preciosa; E quem nela crer não será confundido. E assim para vós, os que credes, é preciosa, mas, para os rebeldes, A pedra que os edificadores reprovaram, Essa foi a principal da esquina, E uma pedra de tropeço e rocha de escândalo, para aqueles que tropeçam na palavra, sendo desobedientes; para o que também foram destinados." 1 Pedro 2:45-8 
Nós somos edificados casa espiritual, e como numa casa quando é construída , se coloca, tijolo sobre tijolo, assim o Senhor nos edifica a cada dia . É como se a cada dia o Senhor aumentasse as paredes dessa casa que somos nós. Toda casa necessita de melhorias e muitas vezes uma reforma geral. Quem sabe essa é a condição de sua vida, você que lê esta mensagem e que nunca deixou o Senhor Jesus ser a base de sua vida, saiba Ele pode e quer ser esta base e edificar a sua vida, dando a você uma nova perspectiva, uma nova vida, uma vida eterna. Mas saiba aquele que começou a boa obra é fiel e justo para completa-la.

                                                                                                Pr Fábio de Oliveira

Nenhum comentário:

PERMISSÕES
Você esta autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, não altere o conteúdo original e não utilize para fins comerciais.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Divulgue o Nosso Blog

Vídeo em destaque