Só Jesus Cristo Salva!

Quem Sou Eu ?

Muitas vezes as aflições nos confundem e não conseguimos compreender a vontade de Deus para nós,e não ficamos atentos ao que Deus está nos mostrando ou falando a nós,pensamos em desistir por muito pouco.Nos esquecemos que ele é fiel e a vontade dele se cumprirá em nós.
Oferecei sacrifícios de justiça,e confiai no Senhor.Salmos 4:5
Muitos de nossos sacrifícios não são de justiça, e nossa confiança e vã.Damos ouvido as palavras negativas e até abrimos nossa boca contra nós mesmos,nos esquecendo da grandeza de Deus, e de quem somos em Cristo.
Amados não devemos olhar a aparência do problema, mais olhar para quem é maior que o problema, maior que a depressão, maior do que tudo neste mundo, e buscar a face dele, para que possamos suportar o dia mal e permanecermos firmes nele,dando lugar ao Espirito e não a carne,orando em todo tempo pois ele sempre te ouvirá.
Salmos 4:4 sabei,pois,que o senhor separou para si aquele que é piedoso,o Senhor ouvirá quando eu clamar a ele.
Pois Eu sou Filho(a) Amado(a).................
                                                                                                                Elisangela P.B. de Oliveira

Um comentário:

Patricia Galis disse...

É verdade em meio a muitas tribulações do dia a dia as vezes pensamos quem somos e porque nascemos, mas não esqueçamos que Deus tem um proposito na nossa vida e somos único, gostei do blog, obrigada por me seguir já estou retribuindo a gentileza.

PERMISSÕES
Você esta autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, não altere o conteúdo original e não utilize para fins comerciais.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Divulgue o Nosso Blog

Vídeo em destaque