Só Jesus Cristo Salva!

Cristão,Quem tu és?


Quem tu és,como tens vivido seu exemplo maior tem sido Cristo?
Ou tem sido mais fácil se moldar aos padrões que o mundo tem imposto à você!
Em Romanos 12:2 Paulo escreveu não sede conformados com este mundo,mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento,para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
Temos nos conformado muito fácil com as coisas deste mundo,a mentira, a falsidade, a idolatria tem sido práticas frequentes em nossa vida,não temos dedicado tempo para renovarmos o nosso entendimento,ou como muitas vezes falamos não tem sobrado o tempo, pois estamos tão atarefados que nos esquecemos do que deveria ser primícia em nossa vida,encontramos tempo para entrar no Facebook,Twitter... e para renovar o nosso entendimento através da palavra muita vezes não temos.
Cantamos muitos sucessos do momento, mas não adoramos a Deus como ele gostaria que é em Espirito e em Verdade.
E na ultima frase deste versículo diz para que experimenteis qual seja a boa,agradável, e perfeita vontade de Deus,para isto temos que cumprir com toda ordem anterior e com o resultado de nossa obediência receberemos tudo de bom que Deus tem para nós.
Devemos mudar nossa atitude e começarmos a agir como cristãos e cumprir aquilo que
Jesus nos ensinou a tempo e a fora de tempo.

Para que no tempo que lhe resta, não viva para satisfazer os maus desejos humanos, mais sim a vontade de Deus.1 Pedro 4:2



Nenhum comentário:

PERMISSÕES
Você esta autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, não altere o conteúdo original e não utilize para fins comerciais.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Divulgue o Nosso Blog

Vídeo em destaque